José Serra é esperado em MS para convenção do PSDB neste sábado
Política – 26/10/2007
O PSDB organiza neste sábado, a partir das 7 horas, a convenção estadual do partido, na Assembléia Legislativa, em Campo Grande. O governador de São Paulo, José Serra deve participar do encontro, juntamente com o senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), que assumirá a Comissão Executiva Nacional..
A exemplo do que ocorreu na convenção do PDT na semana passada, o PSDB também vai para convenção com nome de consenso, o deputado estadual Reinaldo Azambuja. Também será eleito a nova comissão executiva da juventude do partido, com presidência de Avelino Murta. A organização aguarda a presença de pelo menos 600 pessoas no encontro.
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin também está sendo aguardado, mas a participação ainda não foi confirmada, já que Alckmin esteve internado no inCor – SP até quarta-feira (24). Ele foi internado para tratamento de ileíte – inflamação do intestino delgado.
A convenção estadual do PSDB começa de manhã, com o credenciamento dos convencionais e inscrição da chapa. Os trabalhos serão conduzidos pelo atual presidente da Comissão Executiva Estadual, deputado federal Waldir Neves (PSDB). A senadora Marisa Serrano, os deputados estaduais e outras lideranças tucanas vão recepcionar o governador paulista José Serra. Sem disputa interna, a convenção do PSDB será mais uma confraternização entre correligionários e demonstração de força partidária.
Fonte: TV Morena



