Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 22 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Reforma do Ceper do BNH I pode ser concretizada em breve

Cidade – 30/10/2007

A reforma do Ceper (Centro Poliesportivo e Recreativo) do BNH 1º Plano poderá ser concretizada em breve. Faltam apenas alguns detalhes burocráticos para a liberação dos recursos, no valor de R$ 80 mil, pela Caixa Econômica Federal. A informação foi dada pela vereadora Margarida Gaigher (PT), que desde 2001 tem reivindicado junto ao poder público municipal, benfeitorias para aquela praça de lazer e esportes.
 
De acordo com cópia de planilha fornecida pela vereadora, na obra está prevista nova cobertura dos imóveis, reforma das esquadrias e ferragens, instalações elétricas, instalações hidro-sanitárias e águas pluviais, revestimento de paredes, forros e pisos, pintura e serviços complementares, como colocação de nova brita, substituição da areia do playground, lançamento e espalhamento de areia tratada com cal hidratada, substituição da areia da quadra de vôlei e nova bancada em granito cinza.
 
Margarida Gaigher disse estar muito satisfeita por ter sua indicação atendida. Lembrou que os recursos para a reforma do Ceper do BNH 1º Plano foi resultado de um trabalho em conjunto com o então deputado federal João Grandão (PT). Ela também enfatizou que a reforma do local irá garantir maior segurança e saúde à população que procura o Ceper para suas atividades esportivas e de recreação.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial