Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Luciano Huck é consagrado em premiação no Rio

Fofoca – 27/11/2007

Luciano Huck foi um dos maiores ganhadores do 2º Prêmio Extra de Televisão, realizado na noite desta segunda-feira na casa carioca Vivo Rio.
» Veja a foto ampliada » Veja mais fotos » Lista completa dos vencedores» Prêmio Extra: Vesgo tenta beijar seio de Preta Gil

O apresentador subiu ao palco três vezes para receber troféus. Ele venceu as categorias Melhor Apresentador e Programa de Auditório e foi homenageado também pelo quadro Soletrando com o Prêmio Extraordinário, criado este ano para consagrar as iniciativas na televisão que contribuem para fazer um Brasil melhor.

A novela global Paraíso Tropical foi a campeã da noite, somando oito troféus. A produção, consagrada a melhor do ano, rendeu muitos prêmios a artistas.
Gustavo Leão recebeu o troféu de Revelação Masculina pelo papel de Matheus; o intérprete do vilão Olavo, Wagner Moura, levou o de Melhor Ator; Camila Pitanga ficou com o de Melhor Atriz; Vitor Novello foi eleito e Melhor Ator Mirim e Mart’nália venceu a categoria Tema de Novela com a música Cabide.
A final da cerimônia de entrega dos prêmios, todos os vencedores subiram ao palco em clima de descontração.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial