Peixe decide título sub-20 na Vila Belmiro
Santos – 15/12/2007
O Santos pode se tornar campeão paulista sub-20 neste sábado. Às 18 horas (MS), na Vila Belmiro, a garotada do Peixe encara o XV de Piracicaba na segunda partida da decisão e tem uma boa vantagem: como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, no interior, o Santos pode até perder por dois gols de diferença, já que tem melhor campanha. O jogo terá transmissão do Sportv.
O Peixe realizou o último coletivo na Vila Belmiro, para os jogadores se acostumarem com o gramado.
– É essencial que sejam feitos treinos como esse porque assim os jogadores podem sentir como é o gramado, podem se acostumar. A grama aqui prende mais que em outros campos, por exemplo – diz o técnico Márcio Fernandes, ao site oficial do Peixe.
Os destaques do Peixe são o lateral Carleto e o atacante Alemão. Estes dois marcaram gols na primeira partida decisiva. Anderson Salles, que fechou o placar em Piracicaba, está suspenso e não vai jogar.
Fonte: G1



