Santos quer ex-são-paulinos Fabão, Danilo e Tardelli
Futebol – 01/01/2008
O zagueiro Fabão e o meia Danilo, campeões Mundiais e da Libertadores pelo São Paulo em 2005 e Brasileiro em 2006 estão prestes a retornar ao futebol brasileiro. O Santos está perto de anunciá-los como os novos reforços para a temporada 2008. Indicado pelo treinador Emerson Leão, os dois atletas poderão ocupar os lugares do zagueiro Adailton e do meia sérvio Petkovic, dispensados após o Brasileirão.
Os dois brasileiros do Kashima Antlers, do Japão, não vêm sendo aproveitados pelo também patriota o técnico Oswaldo de Oliveira. Os contratos dos ex-são paulinos vencem no final de 2009, dificultando as negociações. O clube busca a liberação dos jogadores por empréstimos. O técnico Leão já trabalhou com os dois atletas no inicio de 2005 no São Paulo, quando consagrou campeão Paulista no ano.
Para o ataque, o Santos busca as contratações do ex-santista Nenê (atual Mônaco) e de Diego Tardelli (atual São Paulo). O primeiro o clube busca por empréstimo, o segundo poderá ser anunciado brevemente após chegada de Adriano ao tricolor.
Fonte: G!



