Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 28 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Dirceu pode enfrentar CPI por declaração de caixa 2

Política – 07/01/2008

As declarações do ex-ministro José Dirceu sobre a suposta utilização de caixa dois para a compra da sede do PT gaúcho provocaram reações da oposição. O Democratas deve pedir a criação de uma CPI por conta das afirmações do petista. O Congresso retorna do recesso no início de fevereiro.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o deputado Rodrigo Maia (Rio), presidente do partido, disse que “a entrevista de Dirceu fala por si só. O assunto está inacabado e precisa ser reaberto.”
O deputado Gustavo Fruet (PSDB – PR) classificou como “muito mais difícil” a criação desta CPI. Segundo ele, para criar a comissão do Apagão Aéreo, no ano passado, já foi muito difícil, lembrando que foi necessário ir ao Supremo Tribunal Federal para que obtivessem a abertura da comissão. “Mas vamos fazer uma indicação para que a Polícia Federal investigue as declarações e pedir informações ao Ministro da Justiça”, garante.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial