Pato é chamado de ‘ET’ por técnico
Estréia – 15/01/2008
A excelente estréia oficial de Pato com a camisa do Milan mexe até com os rivais do clube rossonero. Em entrevista ao site italiano Dr. Sport, o técnico do Juventus, Claudio Ranieri, não poupou elogios ao ex-colorado.
– Extraterrestres existem. Pelo que mostrou no San Siro, Pato é um deles. Ele jogou como um veterano, com personalidade. Tudo que se falou sobre sua estréia é merecido. A César o que é de César filosofou Ranieri.
Até o presidente do Inter de Milão, arqui-rival do Milan, se rendeu ao talento de Pato, autor de um gol na goleada de 5 a 2 sobre o Napoli no último final de semana.
– Eu só assisti ao começo da partida, mas tenho que dizer que estou muito feliz pelo Pato ter estreado tão bem. É um jovem com grande qualidades afirmou Massimo Moratti, em declarações ao diário italiano La Gazzetta Dello Sport.
Fonte: Folha de Dourados



