Usuários enfrentam problemas de acesso ao MSN Messenger
Informática – 27/02/2008
Internautas em várias partes do mundo estavam tendo dificuldades para acessar o programa de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (antigo MSN Messenger) na última terça-feira (26). Alguns usuários não conseguiram se conectar ao programa ou demoram para conseguir o acesso.
A Microsoft, provedora do serviço, confirma o problema, mas informa que não detectou ainda qual é a causa. Ao tentarem acessar o Messenger, usuários recebem a mensagem: ‘Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde’.
De acordo com a empresa, internautas estão com dificuldades de acesso às contas do Windows Live, pacote de serviços on-line que inclui o Messenger, o Hotmail, a rede social Spaces e o SkyDrive, de armazenamento e compartilhamento de arquivos, entre outros. Entretanto, a companhia afirma não saber se a falha afeta todos os produtos.
Novas comunidades no Orkut já discutem a falha. Uma delas, a ‘O dia em que o MSN ñ entrou!’, já tinha mais de 500 membros às 15h30 desta ultima terça-feira, poucas horas após ser criada. Usuários dizem ter detectado problemas de acesso em países como Grécia, Japão, Estados Unidos e Brasil.
Fonte: uol.com



