Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Governo é criticado por falhas em edital

Assembléia – 28/02/2008

   A Secretaria Estadual de Educação publicou edital de licitação no Diário Oficial do Estado na edição extra do último sábado (23), relacionando em tabela os produtos de material escolar a serem distribuídos nas unidades da Rede Estadual, com preços adulterados. 
Durante sessão na Assembléia Legislativa hoje (28), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) apresentou denúncia, revelando, por exemplo, que junto a Infotech Informática, foram adquiridos 8 lápis grafite número 2 ao preço unitário de R$ 12,85, totalizando R$ 102,80.
A Coordenação de Administração da Secretaria Estadual de Educação, admitiu que houve falhas na publicação, não constando, por exemplo, glosas e caixas, o que induz a entender que tenha havido um superfaturamento. Por isso, o governo do Estado está republicando o edital de licitação na edição de amanhã (29) do Diário Oficial.

iniciaCorpo(“15;12;16;13;17;14;18;15”);
 

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial