Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Estréia Saltimbancos em Dourados

Cultura – 06/03/2008

Estréia Saltimbancos em Dourados

Estréia neste domingo (09), às 16h, Os Saltimbancos, musical infantil inspirado no conto Os Músicos de Bremen dos Irmãos Grimm. A peça é o segundo trabalho do Hendÿ – Grupo de Experimento e Pesquisa em Teatro, no ano de 2008.
O grupo é dirigido por Fabrício Moser e composto, atualmente, por Aristeo Junior, Carol Defendi, Danila Maia, Débora Matiuzzi, Kleber Félix, Lucas Sayão, Mallú Silva, Taianne França, Tiago Dantas e Vanessa Ribeiro.
Entre seus oito trabalhos podemos destacar: “A Nova Califórnia”, transposição do conto de Lima Barreto, trabalho selecionado para o “Circuito Sul-matogrossense de Teatro/2008”, e também, para o edital do  “Cena Som/2008”, promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. 
Trabalhando com a temática infantil, a encenação de Os Saltimbancos, desperta a criatividade, sensibilidade e o imaginário das crianças através da música e de seu enredo. Em um mundo onde os animais tornam-se livres das maldades humanas e passam a idealizar uma vida melhor como músicos. A entrada custa apenas R$ 2,00 (+ 1kg de alimento não perecível). A bilheteria abre às 15h e os ingressos podem ser obtidos no dia.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial