‘Coração sertanejo’ é destaque dominical na Boa Nova 89,5 FM
Programa – 24/03/2008
Os ouvintes de emissoras de rádios de Dourados têm desde pouco mais de um ano e meio uma opção em termos de programa sertanejo.
Para isto basta sintonizar aos domingos das 20 às 22 horas e curtir sob o comando do comunicador França do Brasil, 29 anos, um vasto repertório de música sertaneja, e também ficar bastante informado com notícias que segundo ele extrai dos sites nacionais.
França do Brasil iniciou sua carreira no rádio aos 12 anos como sonoplasta da Difusora de Rio Brilhante, posteriormente na mesma função e também como técnico de gravação passou a trabalhar em 96 na Caiuás de Dourados.
Depois de deixar a emissora do ex-deputado federal e ex-prefeito José Elias Moreira, França do Brasil aportou na então Tupinambás, que na oportunidade pertencia ao também ex-deputado federal Ivo Cersósimo, também na função de sonoplastia.
Sempre ligado ao rádio e um apaixonado pela profissão, o comunicador sempre esperou por uma oportunidade para atuar como locutor, vindo a Boa Nova FM a abrir as portas para que pudesse realizar o seu sonho.
Em seu Coração sertanejo! França do Brasil diz que se sente realizado principalmente pela grande participação dos ouvintes em seu programa através de cartas e telefonemas durante o tempo em que está no ar. Concorrer com as outras emissoras e também com as grandes produções das televisões aos domingo é um desafio salutar que enfrento, e a satisfação maior é saber que em algum lugar da cidade, em especial na região do Água Boa e adjacência tem alguém ligadinho em meu programa, comemora o radialista agradecendo o apoio que têm -e faz por merecer- por parte da direção da emissora comunitária.
Fonte: Folha de Dourados



