Sidlei pede reforma de centros sociais em distritos
Política – 25/03/2008
O vereador Sidlei Alves (DEM) está pleiteando junto ao poder público municipal e autoridades estaduais, a viabilização de verbas para a recuperação completa de todos os centros sociais dos distritos de Dourados, “muitos deles, em completo estado de abandono”.
Sidlei cita como “exemplo do abandono” o centro social de Vila São Pedro, que, segundo ele, não tem a mínima condição de uso, devido ao seu estado de conservação. “O telhado está precisando ser trocado, pois pode cair a qualquer momento. Também é preciso que sejam feitos reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, além de pintura e outros pequenos serviços”, diz.
O vereador observa que os centros sociais são algumas das poucas opções que os moradores dos distritos têm para atividades como reuniões com autoridades, festas, cursos e até velórios. “São espaços importantes, que poderiam estar sendo utilizados pelas comunidades, mas que estão esquecidos pela administração pública municipal”, lamenta Sidlei Alves.
Fonte: Folha de Dourados



