Corinthians fará estréia de Douglas contra Cene
Futebol – 22/04/2008
O técnico Mano Menezes confirmou nesta terça-feira que promoverá a estréia do meia Douglas no amistoso contra o Cene. Mesmo sem estar registrado na Copa do Brasil, o jogador será colocado em campo para ser observado pelo menos em uma parte do compromisso de sábado.
“Eu vou levar 20 ou 22 jogadores para lá e o Douglas estará entre eles. Provavelmente, vou usá-lo em uma parte do jogo. Embora eu queira dar ritmo ao time para não perder condição de jogo, também quero colocar alguns jogadores que não vêm atuando”, afirmou.
A idéia de Mano Menezes é usar a equipe titular na primeira parte do duelo, mas reservará a segunda etapa do amistoso para observar quem vem ganhando poucas oportunidades. Douglas, então, deverá vestir a camisa dez alvinegra diante do Cene.
O amistoso foi agendado para evitar que o time titular perca o ritmo antes do duelo contra o Goiás, que será disputado apenas no dia 30, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Fonte: Esporte MS



