Para volante, São Paulo deve poupar jogadores por Libertadores
– 16/05/2008
O São Paulo deve usar uma base formada por reservas para o jogo de domingo diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Obviamente, o clube tricolor corre o risco de ficar na parte de baixo da classificação no início da competição nacional, mas o volante Zé Luis acha que qualquer sacrifício é válido pelo sonho de ganhar a Copa Libertadores da América.
“O Campeonato Brasileiro é difícil, equilibrado, não podemos deixar distanciar. Mas, pela Libertadores, vale a pena”, afirmou o jogador do time tricolor.
A comissão técnica do atual brasileiro considera a parte física fundamental para o jogo de volta contra o Fluminense. Afinal, o São Paulo vai atuar na semana que vem no Maracanã, um gramado com grandes dimensões.
“Acho importante o descanso, é o momento certo, ficamos muito cansados depois desse primeiro jogo contra o Fluminense”, reconheceu Zé Luis.
Fonte: Folha de Dourados



