Divulgado resultado da terceira etapa de concurso
Polícia Militar – 20/05/2008
O Diário Oficial do Estado traz na sua edição desta terça-feira (dia 20) o resultado da terceira etapa do concurso para soldado da Polícia Militar, que consistiu na apresentação de exame médicos e o exame antropométrico. No total, 2.650 candidatos participaram dessa fase.
Os candidatos aptos farão a última etapa, o TAF (Teste de Aptidão Física), que está previsto para ocorrer no início de junho. De acordo com o edital, o candidato poderá solicitar, por escrito, à Junta Médica/Odontológica, os motivos da inaptidão para o exercício do cargo de soldado da Polícia Militar.
O requerimento deve ser encaminhado até o dia 23 deste mês, por Sedex via aviso de recebimento (AR), ou entregue nos dias 21 e 23 deste mês na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Antônio da Silva Vendas, 115 – Bairro Miguel Couto – CEP 79041-230 – Campo Grande (MS), no horário das 7h30 às 17 horas.
Os requerimentos, conforme a publicação, não serão aceitos após o prazo estabelecido. Segundo o diretor-presidente da Escolagov, Lamartine Ribeiro, após a última fase, os aprovados serão convocados para o curso de formação. “Os candidatos aprovados serão divididos em duas turmas de 500 pessoas para a realização do curso na academia. Assim que a primeira turma terminar o curso, será chamada a segunda turma”, explica.
Lamartine lembra que, a partir do segundo mês de curso, os alunos da academia já podem ir para as ruas, o que significa um aumento do policiamento.
iniciaCorpo(“15;12;16;13;17;14;18;15”);
Fonte: Folha de Dourados



