Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 24 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Polícia procura dançarina que tira a roupa em trens

– 03/06/2008

A polícia de Bucareste está à procura de uma dançarina de pole dance que tem interferido na rotina da cidade. A jovem, descrita pelos passageiros como “bem-vestida, atraente, e uma possível estudante”, se apresenta dentro de trens que trafegam normalmente pela cidade, segundo informou o diário online Ananova.
Aparentemente, a mulher apresenta-se somente quando o trem faz viagens relativamente longas entre estações mais distantes e a capital romena.
Em um aparelho de CD portátil, a dançarina coloca para tocar “You Can Leave Your Hat On”, de Tom Jones. Ao som da música, ela começa a tirar a roupa e dançar ao redor de um dos mastros do trem.
Em seguida, ela veste-se novamente e passa pedindo que os passageiros depositem algum dinheiro em um recipiente.
Um passageiro registrou o “show” em seu telefone celular. Porém, a polícia afirma que a jovem parece escolher somente trens sem a presença de guardas ou circuitos de TV. Os agentes tentam agora prendê-la em flagrante.

Fonte: Terra

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial