CDL elege nova diretoria nesta quarta
Dourados – 18/06/2008
Será nesta quarta-feira (18) a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dourados, que acontecerá durante todo o dia (das 8h às 17h) no auditório da entidade, à avenida Weimar Gonçalves Torres, 1635, primeiro andar. O pleito será em chapa única, encabeçada pelo empresário Jorge Luiz de Souza. Segundo o presidente Marcelo Vardasca, cerca de 270 associados estão aptos a votar.
Além de Jorge Luiz, compõem a chapa os seguintes nomes: Cleuza Zornitta (1.ª vice-presidente); Francisco Lima de Souza (2.º vice-presidente); Otávio Benites (1.ª secretário); Ronie Carvalho (2.º secretário), Amarildo Ricci (1.º tesoureiro) e Noel Fukuda (2.º tesoureiro). Dendês de Azevedo e Izomar Galeano (relações públicas).
A diretoria também será composta pelos diretores de Eventos Roberto Zuim, Salim Raidan Neto, Décio Setsua Sakaguti, Lizandro Dewes, Luciano Fracasso e Robeson Braga. Diretor de Serasa: Jairo Mello Gonçalves e José Prado Mansour; Diretor Jurídico: Amarildo Ricci; Diretor de Patrimônio: Claricio Salazar e Cândido Gimenez; membros do Conselho Superior: Marcelo Vardasca, Jorge Luiz de Souza e Nilton Pires Gonçalves.
De acordo com Jorge Luiz de Souza, a proposta da futura diretoria é, basicamente, continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade por meio de incentivo às campanhas promocionais do comércio local. “Também pretendemos ampliar as parcerias com as demais entidades do setor e contribuir para o crescimento da cooperativa de crédito, do sistema Sicoob (Sistema Cooperativas de Crédito do Brasil)”, explica.
A proposta de construção da sede própria da entidade também é um dos projetos dos futuros diretores. Jorge Luiz de Souza já foi presidente da CDL e salienta que a mesma é uma instituição de grande credibilidade. “Vamos atuar no sentido de zelar por esse conceito e engrandecê-la cada vez mais”, conclui.
Fonte: Folha de Dourados



