Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Marisa diz que o tempo dos caciques já acabou

Política – 01/07/2008

“Transformação, para nós, é mudança com responsabilidade, ouvindo as pessoas, conversando, dialogando, e não acordos de cúpula, onde as pessoas acham que mandam e não respeitam ninguém. Acabou o tempo dos caciques”. Com esse discurso, a senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, referendou a candidatura do produtor Alberto Daubem a prefeito de Fátima do Sul, durante a convenção do partido dela, realizada ontem à noite na sede da Associação Comercial do município.
A coligação do PSDB com o PMDB, o PT e o PPS foi articulada para se contrapor com a candidatura à reeleição da atual prefeita, Ilda Machado, do PR, que também realizou a convenção ontem à noite, na Câmara de Vereadores, com a presença do marido e presidente estadual do partido, deputado Londres Machado. O vice de Ilda é o atual presidente da Câmara, “Teté” e do produtor Alberto Daubem, a “Nete”, do distrito de Culturama.
Entre os participantes da convenção dos quatro partidos, chamou atenção a presença do atual vice-prefeito de Fátima do Sul, Lauro Andrey, do PSDB. Ele disse que não teve espaço na administração nesse mandato e que não precisa de cargos para fazer política na cidade. “Entrei na política pela emoção (disse ele, homenageando a mãe, Evely Monteiro, que tentou disputar a prefeitura há 4 anos e foi barrada), mas agora decidi que vou ficar na política pela razão, e porque Fátima do Sul precisa voltar a crescer e a se desenvolver”.
 

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial