Iluminação da Sitioca Sidéris é ampliada
Dourados – 18/07/2008
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Urbanos, está instalando novas luminárias na Sitioca Sidéris em parceria com o proprietário do loteamento.
O serviço começou a ser executado na quarta-feira e foi concluído nesta quinta-feira (17). De acordo com o coordenador de iluminação pública da prefeitura, Luiz Melo, hoje a Sitioca Sidéris está com iluminação 100% completa.
A ampliação abrange a colocação de 25 luminárias e a manutenção geral dos equipamentos que já estavam no bairro, inclusive com troca de cinco braços e luminárias para adequação ao projeto de iluminação pública.
A Prefeitura realiza a manutenção contínua da iluminação pública do município e tem um número de telefone exclusivo (3411 7772) para o Disk Lâmpada.
Fonte: Folha de Dourados



