Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Debate começa sem a presença de Artuzi

Saúde em Dourados – 17/07/2008

O debate entre os candidatos à prefeito de Dourados, que tem como tema a saúde pública em Dourados, começou agora há pouco pela Rádio Coração. Estão presentes somente Biasotto e Murilo, até o momento o candidato Ari Artuzi não compareceu.
Na abertura, o Presidente da Associação Médica, Jorge Luiz Baldasso, disse que a categoria está se oferecendo para ajudar e pediu que os candidatos levassem isso a sério.
O Juiz Eleitoral, José Carlos de Souza, disse que debates como esses são transparentes, uma forma de dialogar com a população e disse que esse tipo de reunião deve acontecer mais vezes.
Ricardo Hespanhol, está atuando como mediador do debate. Estão presentes no local o deputado federal Geraldo Resende, o Major Zerlot, a promotora Cristiane Amaral Cavalcante e o vereador Eduardo Marcondes.
Ouça o debate pela Rádio Coração, FM 95,7 (www.radiocoracao.org)

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial