Jovem armado assalta mãe e filho em Dourados
Policial – 19/08/2008
A Polícia Civil está autuando, neste momento, dois acusados de assalto na cidade de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre Lima da Silva, de 18 anos, morador no Conjunto Izidro Pedrozo, e um colega de 16 anos, residente no Jardim Água Boa, teriam praticado um assalto na manhã de hoje, por volta de 5h40. As vítimas, Zenilde Rocha Lima, de 54 anos, e o filho de 16 anos, residentes na Rua João Carneiro Alves, no Água Boa, seguiam para o Posto de Saúde. Zenilde precisa passar por uma consulta médica e, então, pediu que o filho a acompanhasse, temendo ser assaltada. No entanto, não apenas ela como o filho acabaram vítimas da violência. Conforme a polícia, um dos acusados estava armado com uma faca e ameaçou o adolescente. A dupla fugiu levando a bolsa de Zenilde e a bicicleta do filho dela, que inclusive foi ameaçado com a peixeira, porque relutou em entregar a bike.
As vítimas gritaram por socorro e um popular acionou a polícia. Os acusados foram presos pela Radiopatrulha, da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Itamarati com a Vereador Aguiar de Souza, no Jardim Santo André. Foram reconhecidos pelas vítimas e estão sendo autuados pelo delegado José Roberto Batistela.
Conforme a Polícia Civil, Alexandre já teria passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele também já teria ficado na Unidade Educacional de Internação (Unei). O comparsa também já teve passagens por assalto e furto, praticados na cidade de Dourados. A bicicleta que a dupla utilizava no momento do assalto também foi furtada anteriormente.
Fonte: Folha de Dourados



