Foto de Gagliasso aparece em folheto de sauna gay
Caso – 16/09/2008
Depois de Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso também é vítima de uso indevido de imagem. Uma foto sua de um ensaio sensual aparece em um folheto que anuncia uma sauna gay, segundo informações que a colunista Patrícia Kogut escreveu em seu blog.
O ator de Ciranda de Pedra ficou indignado com o fato. “É incrível. Este tipo de coisa nunca me aconteceu. Vou tomar todas as medidas legais cabíveis”, diz ele.
Nesta segunda-feira, Carolina Dieckmann entrou com uma ação contra o site de prostituição LatinEuro por ter tido uma foto sua associada ao perfil de uma garota de programa.
O mesmo aconteceu com Juliana Alves, a Gislaine de Duas Caras, que também pretende processar os donos da página.
Ano passado, Flávia Alessandra passou por situação semelhante. Um site inglês usou sua foto caracterizada como a sensual Alzira, personagem de Duas Caras, como sendo de uma prostituta.
Fonte: Folha de Dourados



