Dupla aluga moto aquática de mais de R$ 100 mil e foge

Uma moto aquática foi furtada em Goiânia (GO). Dois homens alugaram o veículo para uso durante um fim de semana e não realizaram a devolução conforme combinado. Os criminosos utilizaram um carro de luxo para transportar o jet ski até São Paulo.
A polícia está investigando o caso após obter imagens dos suspeitos fugindo com a embarcação. As câmeras registraram sua passagem por uma loja de conveniência, onde afirmaram que seu destino era o litoral paulista. Calebe Candini, proprietário da locadora, acredita que outros membros da quadrilha possam estar envolvidos no esquema fraudulento.
O modelo escolhido pelos golpistas tem valor estimado em R$ 116 mil no mercado atual. Além do jet ski, foram levados coletes salva-vidas e a carreta usada no transporte do equipamento. Os bandidos ainda desativaram o rastreador instalado na embarcação para dificultar sua localização.
(Informações R7)



