Desde 1968 - Ano 56

17.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaSuspeito aponta revólver para policiais e morre em confronto em Campo Grande

Suspeito aponta revólver para policiais e morre em confronto em Campo Grande

Redação –

Um homem, identificado como Wesley Barbosa Lima, de 34 anos, morreu após confronto com policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (26), no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O caso foi registrado por volta das 22h19, durante diligências em busca de um suspeito de tentativa de roubo na região. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e iniciou patrulhamento a fim de localizar o suspeito, que estaria de bicicleta, usando casaco escuro e boné marrom. 

Encontrado na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, o homem desobedeceu à ordem de abordagem, sacou um revólver e o apontou em direção aos policiais, que ordenaram que ele soltasse a arma, o que não foi obedecido. 

Wesley então teria tentado fugir, ainda apontando a arma para os policiais. Com isso, os agentes efetuaram disparos e o suspeito acabou caindo no local. 

Em seguida foi desarmado, sendo constatado pelos policiais que ele ainda apresentava sinais vitais. Ele foi então levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas teve o óbito constatado pela médica plantonista às 22h55. 

Com Wesley foram apreendidos um revólver calibre .32 com duas munições intactas e outras duas não deflagradas. 

O local do confronto foi isolado para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil, e as armas dos policiais envolvidos na ocorrência também foram recolhidas para exames periciais. 

- Publicidade -













MAIS LIDAS