Desde 1968 - Ano 56

34.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem de 67 anos fica 2 dias perdido em mata e é...

Homem de 67 anos fica 2 dias perdido em mata e é resgatado ferido

Um homem de 67 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após passar cerca de dois dias desaparecido em uma área de mata. Imagens registradas pelas equipes mostram o momento em que os militares localizam e resgatam o homem, na noite de segunda-feira (19/10).

O homem estava desaparecido desde a manhã de domingo (18/10). Familiares e vizinhos chegaram a realizar buscas pelos locais que ele costumava frequentar, mas não conseguiram encontrá-lo.

Os bombeiros foram acionados na tarde de segunda-feira e iniciaram uma operação de buscas nas proximidades da residência do homem, na região de Sítios de Recreio Bonanza.

A operação contou com o apoio de um cão de busca e de drones equipados com tecnologia de detecção de calor. Após cerca de sete horas de trabalho, os militares localizaram o homem em uma área de difícil acesso, a aproximadamente 200 metros da casa dele.

Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram acessar um terreno íngreme. O homem foi avaliado pelas equipes e içado até um local seguro, onde foi colocado em uma unidade de resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava suspeita de fratura e cortes no pé direito. Apesar dos ferimentos, estava consciente e respondia aos estímulos dos militares.

Após o resgate, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O caso ocorreu em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -













MAIS LIDAS