Detran-MS realiza leilão de veículos em Três Lagoas
Leilão – 10/03/2009
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 31 de março leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio de na Agência Regional de Trânsito de Três Lagoas. O evento será no no prédio da agência, localizado na rua João Montalvão, 288, Jardim Morumbi, pela manhã.
Serão 71 lotes de sucatas, entre carros e motos, vendidos principalmente a oficinas mecânicas para reutilização de peças. Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 26, 27 e 30 de março, no período das 8 às 13 horas, no pátio da agência.
Os recursos, conforme assessoria do Detran-MS, arrecadados com o leilão serão utilizados para quitação dos débitos junto ao Detran-MS. Nos casos em que o valor de venda é maior que a dívida, o saldo é devolvido ao proprietário do veículo. E quando não for suficiente para quitar a despesa, o valor que faltar será cobrado judicialmente, com a inscrição do nome do proprietário em dívida ativa.
iniciaCorpo(“15;12;16;13;17;14;18;15”);
Fonte: Midia Max



