Quadrilha invade casa e agride moradora

Uma moradora da zona norte de São Paulo foi surpreendida e agredida por criminosos dentro de sua própria casa após retornar do mercado. Os assaltantes arrombaram o portão com ferramentas específicas antes da chegada da vítima. Quando retornou para casa, a mulher percebeu a presença de pessoas estranhas e foi atacada ao se aproximar.
Após o roubo, a polícia conseguiu identificar um veículo utilizado pelos suspeitos e prendeu um dos envolvidos. Dentro do carro foram encontradas ferramentas usadas em arrombamentos, além de outros itens sem comprovação de origem.
Os moradores da região relataram que as quadrilhas são compostas por jovens experientes que conseguem entrar nas casas mesmo com medidas de segurança, como câmeras e cercas elétricas instaladas.
(Informações R7)



