Um homem de 29 anos foi preso após matar o padrasto, identificado como Aucindirlei Araújo de Almeida, com um golpe de “mata-leão” na noite deste sábado (25), no bairro Semiramis, em Rio Verde.
Segundo informações divulgadas pelo TopMídiaNews, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de briga entre um casal. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o suspeito imobilizando a vítima no chão. Ao notar a presença da equipe, ele soltou o padrasto, que já aparentava estar inconsciente.
Os militares acionaram o Samu e iniciaram os primeiros procedimentos para verificar os sinais vitais da vítima, com orientação da central de atendimento. No entanto, a equipe médica confirmou a morte ainda no local.
Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que o padrasto chegou à residência embriagado e iniciou uma discussão com sua mãe, demonstrando intenção de agredi-la. Segundo ele, ao tentar defendê-la, foi desafiado para uma briga e utilizou um golpe de estrangulamento para conter o homem até a chegada da polícia.
A mãe do suspeito confirmou que houve uma discussão e relatou que possuía uma medida protetiva de urgência contra o companheiro. Um familiar também informou à polícia que o casal mantinha um histórico de desentendimentos e episódios de agressão.
Após o trabalho da perícia, o enteado foi preso em flagrante, passou por exame de corpo de delito e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.



