Desde 1968 - Ano 56

32.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoVítimas de acidente são transferidas em estado grave para Campo Grande

Vítimas de acidente são transferidas em estado grave para Campo Grande

Redação –

Foram transferidas para Campo Grande as duas vítimas do grave acidente entre uma motocicleta Honda Titan e uma caminhonete Toyota Hilux, registrado no fim da tarde desta quarta-feira (15), no bairro Serraria, em Aquidauana.

Segundo informações apuradas na manhã desta quinta-feira (16), os dois ocupantes da moto permanecem em estado grave, entubados, após apresentarem quadro de TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

A colisão aconteceu por volta das 17h50, no cruzamento das ruas Antônio Campelo e Pedro Pace. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

No local, os socorristas encontraram as duas vítimas caídas no chão e iniciaram imediatamente os protocolos de atendimento ao trauma. Os feridos são dois homens, identificados pelas iniciais K.A.S.N, de 21 anos, e M.F.S., de 20 anos.

Uma das vítimas estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave e um ferimento extenso no rosto, de acordo com o site O Pantaneiro.

A segunda vítima também sofreu traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos na face e suspeita de fratura em um dos membros inferiores. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que fez a imobilização e prestou suporte antes do transporte.

- Publicidade -

MAIS LIDAS