Redação –
Apolonio Cabañas Sosa, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (11) em uma estrada vicinal da Colônia Fortuna Guazú, no distrito de Zanja Pytã, no Paraguai, município localizado na região de fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades paraguaias, o caso é tratado inicialmente como homicídio.
Equipes da Polícia Nacional do Paraguai e representantes do Ministério Público estiveram no local para realizar os levantamentos periciais e reunir elementos que possam esclarecer as circunstâncias da morte.
A área onde o corpo foi localizado foi isolada para o trabalho da perícia. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação do crime nem sobre a existência de suspeitos.
A Polícia Nacional do Paraguai segue com as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer o homicídio.



