Redação –
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (3) Rogério Senturion, de 38 anos, suspeito de envolvimento na morte de Antônio da Conceição Ribeiro da Rocha, de 62 anos, conhecido como “Feio”. O crime ocorreu em um supermercado desativado localizado na Avenida Alcides Menezes de Faria, em Nova Andradina.
O homicídio foi registrado na última segunda-feira (29). Rogério trabalhava como segurança em uma residência vizinha ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. Ele foi detido nas proximidades da cena do crime, e seu veículo também foi apreendido durante a ação policial.
De acordo com as investigações, a motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. O suspeito nega qualquer participação no crime. No entanto, com base nos elementos reunidos ao longo da apuração, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Rogério, pedido que foi aceito pela Justiça.
Ainda conforme a investigação, no dia do homicídio o segurança permaneceu no local e chegou a colaborar com as equipes policiais. Ele teria auxiliado os trabalhos iniciais, inclusive indicando possíveis vestígios à Polícia Científica durante a perícia.
Corpo foi encontrado no estacionamento
Antônio da Conceição Ribeiro da Rocha foi encontrado caído no estacionamento do antigo supermercado, com ferimentos provocados por golpes de faca. Segundo informações apuradas pelas autoridades, o corpo foi localizado pelo próprio segurança que atuava na região, responsável por acionar os órgãos de segurança após perceber a vítima caída.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizadas e constataram o óbito no local. Em seguida, a Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os levantamentos periciais e deram início às investigações.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.



