Redação –
Na manhã desta sexta-feira (3), o corpo de Bombeiros foi acionadopara apurar uma suspeita de queda de aeronave na região do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. A mobilização das equipes de resgate teve início após um morador acionar a corporação relatando ter ouvido um forte estrondo nas imediações.
A capital sul-mato-grossense amanheceu sob forte neblina, condição meteorológica que reduz drasticamente a visibilidade na região aeroportuária. Informações preliminares, que ainda estão sendo checadas pelas autoridades no local, levantaram a hipótese de que uma aeronave poderia ter tentado retornar para pouso devido ao mau tempo.
No entanto, até o momento da publicação desta reportagem, não há confirmação oficial de acidente aéreo. As equipes de resgate realizam varreduras intensas na região de mata e arredores, mas nenhum destroço foi localizado e não há registros oficiais de aeronaves desaparecidas ou vítimas. De acordo com o TopMídiaNews.
A reportagem acompanha os desdobramentos da operação de busca em tempo real e a matéria será atualizada assim que os Bombeiros ou as autoridades aeronáuticas emitirem um parecer conclusivo sobre a origem da explosão ouvída pela testemunha.



