Desde 1968 - Ano 56

28.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: diarista tem parte da perna amputada após ser atingida por carro...

MS: diarista tem parte da perna amputada após ser atingida por carro que fugiu

Redação –

Diarista de 55 anos teve parte da perna amputada após ser vítima de um grave acidente de trânsito na manhã de terça-feira (30), na BR-262, em Campo Grande. Segundo familiares, a motociclista foi atingida por um carro que teria invadido a pista contrária e fugido do local sem prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 5h, quando a mulher seguia de motocicleta para o trabalho, no bairro Cidade Jardim. Moradora do Parque do Sol, ela percorria diariamente cerca de 20 quilômetros para exercer a atividade de diarista.

Com o impacto da colisão, a vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. Ainda na terça-feira, ela passou por cirurgia e precisou amputar parte da perna, da altura da canela para baixo.

Nesta quarta-feira (1º), a diarista permanecia internada em recuperação pós-operatória. De acordo com a família, ela está sedada e sob efeito de medicamentos, mas consegue se comunicar.

Os familiares afirmam estar abalados com a situação e cobram a identificação do motorista envolvido. Segundo relatos, o condutor teria provocado o acidente ao invadir a faixa contrária e deixou o local sem prestar assistência à vítima.

Além das consequências físicas, a família demonstra preocupação com o futuro da trabalhadora, que depende do deslocamento diário para garantir sua renda. A incerteza sobre a retomada das atividades profissionais tem aumentado a apreensão dos parentes.

Conforme informado pela família, a Polícia Rodoviária Federal ainda busca imagens que possam auxiliar na identificação do veículo envolvido na colisão. Até o momento, o motorista não foi localizado.

Os familiares pedem que testemunhas ou pessoas que possuam câmeras de segurança nas proximidades da rodovia colaborem com as investigações. Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas às autoridades policiais responsáveis pela apuração.

- Publicidade -

MAIS LIDAS