Um casal foi preso, na manhã da última sexta-feira (26), suspeito de agredir e causar a morte de uma mulher, de 35 anos. O ataque aconteceu nas proximidades da Feira Central de Ceilândia, no Distrito Federal, em 13 de maio de 2026.
Gabriela Benázio do Nascimento recebeu socos, chutes, pisões e foi esfaqueada. Ela morreu no hospital três dias depois.
A mulher e o homem, ambos de 24 anos, foram presos durante uma operação da 15ª Delegacia de Polícia, que cumpriu os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal do Júri de Ceilândia.
As identidades dos suspeitos não foram informadas. Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Caso condenados, poderão cumprir pena de até 30 anos de reclusão.
(Informações g1)



