Desde 1968 - Ano 56

12.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMS: adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo caminhonete em alta velocidade

MS: adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo caminhonete em alta velocidade

Nesta segunda-feira (22), uma adolescente de 14 anos foi flagrada dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux para ir à escola, em Ivinhema.

Segundo informações do site TopMídiaNews, a polícia recebeu uma denúncia informando que a jovem utilizava diariamente o veículo para se deslocar até o colégio e que já teria sido vista dirigindo em alta velocidade. O denunciante relatou ainda que o pai da adolescente tinha conhecimento da situação.

Após investigação nas proximidades da escola, os policiais localizaram a caminhonete sendo conduzida pela adolescente.

A jovem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, a caminhonete foi entregue ao pai da adolescente, um agricultor de 43 anos.

Questionado pelos policiais, ele afirmou que mora na zona rural e, por esse motivo, a filha utiliza o veículo para o deslocamento até a escola.

- Publicidade -

MAIS LIDAS