O comerciante Vinicius Cesar Ferreira Bastos, de 31 anos, foi encontrado morto, no último sábado (20), dentro de uma piscina de propriedade particular.
De acordo com a Polícia Militar, o local pertence à família do jovem e a causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. A principal suspeita é de afogamento.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários para a investigação.
A família informou ainda que Vinícius tinha epilepsia e estava sozinho na piscina, e que pode ter sofrido uma convulsão, comum para o contexto da doença. Disse que aguarda a conclusão técnica da perícia.
O velório será realizado no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, a partir das 8h do domingo (21). O sepultamento está marcado para 14h.
O caso ocorreu no Bairro Mosqueiro, na Zona Sul de Aracaju.
(Informações g1)



