Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem incendeia carro da ex, grava vídeo e ameaça queimar residência em...

Homem incendeia carro da ex, grava vídeo e ameaça queimar residência em MS

Na noite deste domingo (21), um homem de 46 anos foi denunciado à polícia por incendiar o carro da ex-mulher, na Vila Verde, em Três Lagoas. O agressor filmou o ato e ainda ameaçou queimar a moradia da vítima. 

Homem de 46 anos foi denunciado à polícia por incendiar o carro da ex-mulher, na noite deste domingo (21), na Vila Verde, em Três Lagoas. O agressor filmou o ato e ainda ameaçou queimar a moradia da vítima. 

Conforme informações do site TopMídiaNews, a vítima, de 39 anos, procurou o 2º Batalhão da PM e relatou o caso. Ela destacou que recebeu o vídeo com a destruição do veículo que o agressor teria prometido que, instantes depois, iria queimar o apartamento dela, que teria comprado com ela. 

Ainda segundo a vítima disse à polícia, ela teme que a nova ameaça se concretize. O caso foi registrado como incêndio e ameaça no âmbito da violência doméstica. 

- Publicidade -

MAIS LIDAS