Desde 1968 - Ano 56

12.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaTios morrem em tanque de leite dias após menina achada morta 

Tios morrem em tanque de leite dias após menina achada morta 

Dois tios de Maria Fernanda Cândido da Rocha, menina de 2 anos que morreu por desidratação e hipotermia nesta semana, foram encontrados mortos na última sexta-feira (19/6) dentro de um tanque de soro de leite.

A suspeita é que eles tenham morrido por asfixia.

Segundo informações da Polícia Militar de Caiapônia, município localizado a cerca de 70 km de Doverlândia, as vítimas foram identificadas como Carlos Antônio Dorneles Roldão, de 59 anos, e Carlos Júnior Dorneles de Jesus, de 29. Eles eram pai e filho.

A PM informou que foi acionada e constatou os óbitos ao chegar ao local. De acordo com os primeiros levantamentos, Carlos Júnior teria entrado no tanque para realizar a limpeza da estrutura e pode ter sido afetado por gases acumulados no interior do reservatório.

Ao perceber a situação, Carlos Antônio tentou socorrer o filho, mas também acabou sendo vítima do incidente. As circunstâncias exatas do caso serão apuradas pelos órgãos competentes.

Carlos Antônio e Carlos Júnior eram tios de Maria Fernanda Cândido da Rocha, menina encontrada morta em uma fazenda da região nesta semana.

O caso aconteceu em Doverlândia (GO).

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS