Desde 1968 - Ano 56

10.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMoradores denunciam casa com maus-tratos a animais

Moradores denunciam casa com maus-tratos a animais

Moradores estão denunciando uma mulher por maus-tratos aos seus seis cães em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo eles, falta comida e água na casa. A tutora, Jane Pereira, negou as denúncias e afirmou que as falas são uma conspiração para que a residência dela seja tomada.

Conflitos entre os envolvidos levaram o caso à polícia, com moradores afirmando alimentar os cães jogando ração pelo portão. Jane disse que já foi agredida pelos vizinhos e que os cachorros não são maltratados, mas afirmou que não tem condições financeiras e psicológicas para cuidar dos animais.

A ideia de Jane é doar os cães e espera que ONGs de proteção animal peguem os animais. No entanto, ela acredita que os conflitos com os vizinhos não vão acabar, pois eles já existiam antes mesmo da presença dos cachorros.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS