Desde 1968 - Ano 56

23.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: mulher denuncia agressão após recusar relação sexual com namorado

MS: mulher denuncia agressão após recusar relação sexual com namorado

Redação –

Mulher de 45 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado após recusar manter relações sexuais com ele durante a madrugada desta quinta-feira (18), na Vila Popular, em Campo Grande. O suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, apresentando um ferimento na perna esquerda.

Em depoimento, a mulher relatou que está em tratamento contra tuberculose e que, na noite dos fatos, estava na casa do namorado, com quem mantinha um relacionamento há cerca de três semanas. Segundo ela, o homem teria tentado iniciar uma relação sexual, mas recebeu uma negativa.

Ainda conforme o relato prestado à polícia, após a recusa, o suspeito teria se exaltado e iniciado uma agressão física. Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu fugir, correndo até sua residência, localizada nas proximidades.

A mulher afirmou aos policiais que não soube informar exatamente como sofreu o corte na perna, mas acredita que o ferimento tenha ocorrido durante a confusão. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.

Após colher as informações sobre o paradeiro do suspeito, os militares realizaram diligências e localizaram o homem no endereço informado pela vítima.

Em sua versão dos fatos, ele negou as agressões e afirmou que ambos apenas consumiam bebidas alcoólicas juntos naquela noite.

Já na Deam, a mulher esclareceu que não houve relação sexual forçada, mas reiterou que sofreu agressões físicas após recusar o ato. Diante do relato da vítima e das circunstâncias apuradas, o suspeito foi preso em flagrante.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

- Publicidade -

MAIS LIDAS