Desde 1968 - Ano 56

25.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioInternacionalCriança rabisca passaporte e faz a mãe perder voo

Criança rabisca passaporte e faz a mãe perder voo

Uma mulher perdeu o voo após sua filha de três anos danificar seu passaporte com desenhos e rabiscos. O caso aconteceu em um aeroporto da Malásia, no sábado (6).

A passageira, que não se identificou com o nome verdadeiro, compartilhou sua experiência em uma rede social. “Meu coração está partido. Eu deveria viajar hoje à noite e só descobri os rabiscos da minha filha no meu passaporte enquanto arrumava as malas. Nem sei quando ela pegou o passaporte”, escreveu.

Já no aeroporto, ela foi ao departamento de imigração em busca de ajuda, na esperança de que seu passaporte fosse substituído o mais rápido possível. No escritório do órgão foi constatado o dano, o que inviabilizou o seu uso. Um novo documento não poderia ser emitido porque, segundo informações do jornal China Press, o funcionário responsável não estava de plantão. Assim, a passageira teve que esperar até esta segunda-feira (8) para ter um novo passaporte.

“Aceitei o fato de que não poderei embarcar esta noite. Estou realmente chateada, mas o que está feito, está feito”, afirmou em sua publicação.

Ela também remarcou o voo junto à companhia aérea, o que lhe custou mais R$ 800 no preço da passagem.

Em uma outra publicação, a mãe deu mais detalhes do incidente. Ela afirmou que a criança dizia alegremente para ir ao aeroporto, aparentemente sem perceber que havia danificado o importante documento.

Ao final, a passageira concluiu que sua filha queria apenas abraçá-la por mais alguns dias. Apesar dos transtornos, disse que não ficou chateada com a criança.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS