Redação –
Uma mulher de 40 anos é acusada de invadir a residência de uma jovem de 24 anos e atacá-la com óleo quente na manhã desta terça-feira (26), em Corumbá. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com as duas envolvidas encaminhadas para atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita teria entrado na casa da jovem e iniciado uma série de agressões físicas, incluindo puxões de cabelo e tentativas de tomar o celular da vítima.
Ainda segundo o registro policial, durante a confusão a mulher teria pegado uma panela contendo óleo quente que estava sobre o fogão e jogado o líquido nas costas da jovem, causando queimaduras.
Na tentativa de interromper as agressões, o irmão da vítima trancou a jovem em um dos cômodos da residência. No entanto, conforme o relato, a mulher de 40 anos teria arrombado a porta, retirado a jovem do local e continuado as agressões.
A vítima sofreu queimaduras nas costas e diversas escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para atendimento de emergência no Hospital Municipal de Corumbá.
À polícia, a suspeita apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, teria ido até a residência após ser convidada pela jovem para conversar sobre o relacionamento que ambas mantinham com o mesmo homem.
A mulher afirmou ainda que, ao chegar ao local, passou a ser agredida pela jovem e alegou que a própria vítima teria tentado jogar óleo quente nela, mas acabou derramando o líquido sobre si mesma durante a confusão.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como violação de domicílio, dano, lesão corporal e vias de fato. A Polícia Civil investiga o caso.





