Um homem de 43 anos foi preso na última quarta-feira (20), suspeito de tentar estuprar e matar uma mulher. A prisão ocorreu na Rua São Marcos, no bairro Habitasa, onde ele foi localizado e detido.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 8 de abril. Segundo as investigações, a vítima e o suspeito estavam juntos e, após consumirem entorpecentes, o homem exigiu manter relações sexuais com ela.
Com a recusa da mulher, o acusado a agrediu fisicamente para tentar consumar o estupro. A vítima foi atingida por diversos tapas e chutes na região do rosto e das costelas.
Além disso, o homem também tentou esfaqueá-la e sufocá-la com o joelho pressionado em seu pescoço, enquanto a ameaçava de morte. A mulher conseguiu fugir do local.
Após a prisão, cumprida por mandado judicial, o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e vai permanecer à disposição da Justiça, onde deve responder por tentativa de estupro e tentativa de feminicídio.
(Informações g1)
(Informações g1)




