Motociclista morre em rotatória sem sinalização
Acidente na BR 163, ontem por volta das 23h, matou o douradense Márcio Thiago Vieira Rocha, de 24 anos, que residia na Vila Industrial
Dourados – 02/05/2009
Acidente na BR 163, ontem por volta das 23h, matou o douradense Màrcio Thiago Vieira Rocha, de 24 anos, que residia na Rua Dom Pedro II, Vila Industrial.
Segundo a polícia, ele seguia numa motocicleta Honda 250 preta com placa KAA 6059 de Dourados, no sentido de Dourados ao trevo de Fátima do Sul, a 60 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica na rodovia de acesso entre Dourados e Campo Grande. Márcio perdeu o controle do veículo, bateu na rotatória, sofreu uma queda violenta e morreu vítima de traumatismo craniano e de face. Socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros tentaram reanimar o motociclista, que morreu no local. De acordo com a família da vítima, ele tinha comprado aquela motocicleta na manhã de ontem e à noite seguia para Glória de Dourados, onde participaria de uma festa que acontecia naquele município.
Vários condutores que trafegam por aquele trecho constantemente, pararam para falar com a equipe. Eles reclamaram sobre a falta de sinalização no local que deveria ter tachões, olhos de gatos ou qualquer outro tipo de iluminação para indicar que ali há a rotatória que muitas vezes, especialmente ao anoitecer, passa desapercebida pelos condutores. Com informações do Dourados Agora
Fonte: Dourados Agora



