Redação –
Um homem de 52 anos foi encaminhado à delegacia após invadir um guichê desativado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na região central de Dourados, na noite desta terça-feira (19).
Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe realizava rondas internas no terminal por volta das 23h30, quando foi avisada por populares de que um indivíduo havia quebrado a trava de segurança da janela de blindex de um dos guichês e entrado no local.
Ao chegar ao ponto indicado, os agentes constataram o dano na estrutura e encontraram o suspeito dentro do guichê, que estava desocupado e disponível para locação, ao lado do espaço utilizado pela empresa Cruzeiro do Sul.
Identificado pelas iniciais K.M.K.C., o homem relatou aos guardas que é morador de Dourados e que, há cerca de dois dias, havia passado a viver em situação de rua. Conforme o depoimento, ele pretendia utilizar o local para dormir.
Durante checagem no sistema policial, foi constatado que o autor possui passagem por dano ao patrimônio público.
Diante da situação, K.M.K.C. foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis. Segundo a ocorrência, não houve necessidade do uso de algemas e o homem não apresentava lesões aparentes.




