Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoCriança de nove anos sofre fratura na perna em colisão com motociclista...

Criança de nove anos sofre fratura na perna em colisão com motociclista bêbado em MS

Redação –

Um motorista de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente que vitimou um homem de 24 anos e seu filho, de nove anos, o Bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul, na tarde do último sábado. A criança sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda.

Segundo informações do Midiamax, a colisão aconteceu entre a motocicleta do preso, uma Yamaha/YBR, e um carro VW/Gol, na Rua das Codornas. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula da perna esquerda, na altura do tornozelo. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e orientado.

A criança, que estava na garupa, também sofreu fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda, foi atendida consciente e orientada e ambos foram encaminhados para atendimento médico.

O motorista do automóvel não apresentava lesões aparentes. Quando a Polícia Militar chegou ao local, equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam o atendimento às vítimas.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o condutor do Gol apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante checagem aos sistemas policiais, a equipe também constatou que os condutores não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

- Publicidade -

MAIS LIDAS