Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioDouradosK9 da Guarda Municipal ajuda a prender mulher por tráfico em Dourados

K9 da Guarda Municipal ajuda a prender mulher por tráfico em Dourados

Redação –

Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira (15) por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Dourados, após ser flagrada transportando mais de 16 quilos de entorpecentes em malas de viagem.

De acordo com a equipe do Canil da Guarda Municipal, os agentes realizavam patrulhamento com a cadela farejadora K9 Cwristin quando o animal apresentou mudança de comportamento e passou a seguir um odor específico até uma passageira. Em seguida, a cadela realizou indicação ativa nas malas que a suspeita carregava.

Durante a abordagem, os policiais encontraram entorpecentes escondidos nas duas bagagens. A mulher, identificada pelas iniciais M.R.P., moradora de Contenda (PR), confessou que tinha conhecimento do transporte da droga e afirmou que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.

Segundo o relato da suspeita, ela chegou a Ponta Porã no último dia 9 e permaneceu hospedada em um local em frente ao terminal rodoviário da cidade enquanto aguardava a entrega dos entorpecentes que seriam levados até Curitiba (PR).

Após a pesagem, foram apreendidos 41 invólucros de substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 12,1 quilos, além de seis pacotes de substância semelhante ao dry, com peso aproximado de 4,255 quilos.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Dourados, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -

MAIS LIDAS