Redação –
Na noite desta terça-feira (12), um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar após realizar manobras perigosas em via pública e fugir da abordagem policial. O caso aconteceu no bairro Conjunto Parati II, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, o jovem foi flagrado pela equipe realizando uma manobra em uma motocicleta, conhecida como “cortar giro”, além de se equilibrar em apenas uma das rodas do veículo. De acordo com o site Top Mídia News.
A polícia se deslocou até o jovem, momento em que o condutor da motocicleta iniciou fuga da equipe. Ao se aproximar do final da Rua Getúlio Marques Pinheiro, o homem tentou realizar uma conversão para a Rua Jurivaldo Carneiro Ribeiro, mas foi impedido de concluir o ato por um veículo que seguia na direção contrária do motociclista.
O jovem perdeu o controle do veículo e acabou caindo ao chão. Com o acidente repentino, a equipe de polícia que seguia atrás do jovem de viatura precisou realizar uma manobra brusca para desviar do jovem ao chão e acabou colidindo contra um poste na rua.
O homem apresentou escoriações pelo corpo, bem como sangramento nasal em decorrência do acidente. O autor foi encaminhado para atendimento médico.
Quando interrogado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que havia se envolvido em uma briga de trânsito momentos antes da abordagem e acreditou que se tratava do motorista do outro veículo o perseguindo.
O caso foi registrado como acidente de trânsito, desobediência e direção perigosa de veículo em via pública.




