Desde 1968 - Ano 56

11.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoSamu e Bombeiros atendem ocorrência de morte de recém-nascido em MS

Samu e Bombeiros atendem ocorrência de morte de recém-nascido em MS

Redação –

Um recém-nascido morreu no início da tarde desta segunda-feira (11) em uma residência localizada no Bairro Bella Laguna, em Campo Grande. Segundo informações iniciais apuradas no local, o parto aconteceu de forma rápida, o que teria impossibilitado a família de acionar socorro médico a tempo ou levar a gestante até uma unidade hospitalar.

De acordo com relatos obtidos pela reportagem, a mãe, de 32 anos, entrou em trabalho de parto dentro de casa e foi auxiliada pela irmã durante o nascimento da criança. Após o parto, porém, o bebê não resistiu e morreu ainda na residência.

Equipes do MOB (Motosocorro do Corpo de Bombeiros Militar) foram acionadas e, ao chegarem ao imóvel, encontraram a mulher deitada em uma cama de casal, coberta, enquanto o recém-nascido estava ao lado, usando touca e macacão parcialmente aberto.

Ainda conforme as informações iniciais, o bebê já não apresentava sinais vitais e estava com coloração arroxeada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou a mãe para atendimento médico.

Familiares estavam bastante abalados com a situação, já que a criança era aguardada com expectativa pela família. O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias da morte.

- Publicidade -

MAIS LIDAS