Desde 1968 - Ano 56

32.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaCaminhão de carga de MS é interceptado e PMs são feitos reféns...

Caminhão de carga de MS é interceptado e PMs são feitos reféns em SP

Redação –

Um caminhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que transportava obras de cenografia da Fundação de Cultura do Estado, foi interceptado na cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (7) e dois policiais militares envolvidos no transporte foram rendidos e mantidos reféns pelos criminosos. 

Segundo informações do Top Mídia News, a nota enviada à reportagem pela Polícia Militar do Estado, os policiais da corporação realizavam apoio institucional para o transporte de obras de arte da Fundação de Cultura, que saíram de São Paulo e iriam até Corumbá. 

Os militares trafegavam pela Avenida Otaviano Alves de Lima, quando precisaram parar o veículo para verificar uma possível pane mecânica. Nesse momento, foram abordados por três indivíduos armados. A ação criminosa resultou na subtração do caminhão, da carga cultural transportada e de pertences pessoais dos militares.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de São Paulo como roubo majorado pelo concurso de pessoas e subtração de arma de fogo. As duas corporações trabalharam em conjunto e conseguiram recuperar a carga. Os policiais não ficaram feridos e já retornaram a Campo Grande. 

“A PMMS ressalta que permanece em constante coordenação com as forças de segurança paulistas, colaborando com as investigações”, finalizou a nota.

- Publicidade -

MAIS LIDAS